receitas para emagrecer em 30 dias


Apesar de ser uma meta ousada, é possível emagrecer dez quilos em 30 dias de maneira saudável e permanente. Porém, só consegue ser alcançado se você estiver comprometido/a em adquirir hábitos saudáveis que irão promover a alta queima de sua gordura corporal e a perda de medidas!
Para alcançar esses resultados é necessário implantar novas e importantes mudanças na sua rotina diária tais como: uma dieta rica em alimentos altamente nutritivos e a prática regular de exercícios.





Apesar de ser algo aparentemente simples, essas alterações irão mudar o seu estilo e qualidade de vida ao lhe proporcionarem mais saúde, disposição e condicionamento físico para realizar qualquer atividade do seu dia.
Porém, para ter sucesso nessa nova etapa da sua vida, é de suma importância que você se mantenha firme no seu propósito de eliminar os 10kg. Nesses momentos, é interessante fazer visualizações de como você se sentirá melhor ao ver seu reflexo no espelho e perceber que alcançou o corpo dos seus sonhos.
Também lembre-se que você estará ficando cada vez mais saudável reduzindo os índices de desenvolver uma doença cardíaca ou até mesmo entrar nas estatísticas de pessoas obesas no mundo.
Perder os 10 kg pode ser mais fácil do que você imagina. Quer saber por onde começar? Descubra nesse artigo nossas dicas e procedimentos, práticos e eficientes para que  você entre em forma de uma vez por todas. Sem correr o risco de recuperar o seu atual peso novamente.
1 – Aumente o consumo de alimentos que ajudam na queima de gordura
 O primeiro passo para que você possa agilizar o seu processo de emagrecimento é revisando a sua dieta e inserido a maior quantidade possível de alimentos que auxiliem na queima de gordura. Mas atenção, não se trata de produtos industrializados, mas sim naturais, tais como o chá de hibisco, a lichia, dentre outros.
Eles poderão melhorar a capacidade de queimar gordura do seu corpo, sobretudo se você associar essa dica as demais que você irá descobrir ao longo desse artigo, você irá diminuir consideravelmente o seu peso em pouco tempo.
2 – Consuma alimentos que desincham
 Além de ser incômodo, a retenção de líquidos pode ser a principal causa do aumento do seu peso, por isso você deve investir em alimentos que contribuam para que o seu corpo desinche de maneira natural. Uma dica é inserir na sua dieta, alimentos ricos em ômega 3.
Alguns desses alimentos são: atum, cavala, linhaça, castanha, dentre outras. Eles atuam promovendo uma ação anti-inflamatória no corpo.
3 – Aumente a sua sensação de saciedade
Alguns alimentos podem fazer com que você se sinta saciado/a por muito mais tempo. Isso irá contribuir para que você não consuma muita comida e consiga reduzir o seu peso em um curto período de tempo.
Ao enriquecer a sua alimentação com fibras, como frutas, sementes, chia e alguns tipos de leguminosas você poderá conseguir promover esse efeito no seu organismo.
4 – Utilize alimentos que aceleram metabolismo
 Alguns alimentos possuem ação termogênica, ou seja, elas contribuem para que o seu metabolismo aumente a queima de calorias. Esse processo irá agilizar a diminuição da quantidade de gordura do seu corpo.
Uma dica é usar alimentos como pimenta, chá verde, canela, café e até gengibre na elaboração dos seus alimentos e até na composição de alguns sucos.
5 – Aumente os seus lanches
 Uma das primeiras e mais importantes mudanças que você deverá realizar para conseguir perder 10 kg em 30 dias é aumentar a quantidade das suas refeições. O ideal é fazer três refeições principais, que serão o café da manhã, o almoço e o jantar e três pequenos lanches, um entre cada refeição.
No entanto, os seus lanches devem conter pequenas quantidades calóricas. Prefira alimentos como barras de cereais, frutas, sucos e até vitaminas. Isso fará com que você não exagere nas suas refeições.
6 – Elabore pratos equilibrados
 Uma alimentação saudável é algo crucial para quem deseja emagrecer 10 kg em apenas 30 dias sem sofrer nenhum tipo de problema de saúde. Esse tipo de alimentação exige que você equilibre os nutrientes dos alimentos que você consome, investindo em sua variedade.
O ideal é que você invista em frutas, legumes e verduras. No entanto, não se esqueça de complementar com alimentos como carnes, cerais e leites.
7 – Não faça dietas restritivas
 As dietas que propõe a total restrição de alguns alimentos podem até fazer com que você perca peso, no entanto o risco dele retornar é muito maior, assim como a possibilidade de você desenvolver algum tipo de doença devido a restrição de nutrientes que o seu corpo precisa.
Para perder peso e manter a sua saúde, você precisa elaborar uma dieta que supra todas as necessidades do seu corpo, sobretudo no que se refere ao consumo de nutrientes. Evite dietas que são a base de shakes e até aquelas que propõem o uso apenas de um tipo de alimento.
8 – Consuma chás que auxiliam no emagrecimento
 Para agilizar o seu processo de emagrecimento, você pode utilizar recursos como o aumento do consumo de chás, no entanto, alguns podem estimular a queima de calorias, tais como: o chá verde, chá preto e até o de canela. O chá de hibisco ainda pode contribuir para que você não acumule gordura na região abdominal.
9 – Exercite-se
 A prática regular de atividade física é crucial para que você consiga atingir os seus objetivos. Por isso, mude seus hábitos e procure manter-se sempre em atividade. O ideal é que você invista exercícios físicos que possuam capacidade de queimar altas quantidades de gorduras por no mínimo uma hora, três vezes na semana. Para queimar mais gordura, faça atividades aeróbicas, tais como: HIIT, corrida, caminhada, natação, dentre outras.
10 – Aumente a sua massa muscular
 Fazer atividades aeróbicas não é a única forma de queimar gordura, na medida em que você praticar atividades físicas que estimulem o aumento da massa muscular, você também estará ampliando a sua queima de gordura. A musculação e o pilates podem ser grandes aliados nesse momento para fazer com que os seus músculos se desenvolvam mais.



RESULTADOS :







siga no insta: emagrecendocomreceita2x


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Benefícios da Batata Doce e suas Propriedades

Pizza fit